United e Juventus lutam por Pepe

pode estar cada vez mais longe do Santiago Bernabéu

• Foto: Epa

O futuro de Pepe pode estar cada vez mais longe do Santiago Bernabéu. Atualmente a cumprir a última temporada do contrato que o liga ao emblema dos merengues, o internacional português tornou-se num alvo apetecível para Manchester United e Juventus, segundo avança o ‘Sun’.

De acordo com o jornal britânico, o central, de 33 anos, tem procurado chegar a um entendimento com o Real, mas a direção dos blancos está relutante em dar-lhe um novo contrato de duas temporadas. É aqui que entram United e Juve. Por um lado, os red devils, de José Mourinho, têm sentido muitos problemas defensivos na Premier League, pelo que a chegada de um central experiente como Pepe poderia resolver essa necessidade. Além disso, Mourinho sabe bem o que é trabalhar com o luso-brasileiro, uma vez que o orientou enquanto esteve no Real, entre as épocas 2010/11 e 2012/13.

Ainda assim, Juventus, pentacampeã italiana em título, parece determinada em estragar o negócio aos red devils e em levar Pepe para Turim. Disposta a corresponder às exigências contratuais do central, que em Portugal representou Marítimo e FC Porto, a Juve tem a seu favor o facto de dominar o campeonato italiano e de apostar na experiência de forma recorrente. Basta olhar para o trio habitual de centrais bianconeri: Leonardo Bonucci (29 anos), Giorgo Chiellini (32) e Andrea Barzagli (35).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas