Utilizador japonês do Twitter confundido com... o Tribunal Arbitral do Desporto

TAS mantém castigo ao Atlético Madrid e adeptos colchoneros ofendem nipónico que responde pelo mesmo nome

• Foto: Simão Filho/Record

Identidades trocadas. É o título de um filme e poderia muito bem ser o título alternativo da história contada pelo jornal espanhol 'As', a propósito da decisão do Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) que inibe o Atlético de Madrid de inscrever jogadores no próximo mercado de transferências.

Como é natural, a decisão do TAS não agradou particularmente aos adeptos 'colchoneros', que não tardaram em utilizar as redes sociais, nomeadamente o Twitter, para atacarem... o TAS. OU melhor o '@tas'. O problema é que, ao contrário do que poderiam esperar os adeptos do Atlético, a referida conta não pertence ao organismo sediado na Suíça, mas sim a um anónimo utilizador japonês da referida rede social.

E os insultos, em espanhol e noutras línguas, eram tantos e tão variados, que Tasuku, assim se chama o simpático cidadão nipónico, decidiu colocar uma mensagem a explicar que nada tem a ver com o tribunal e a pedir que parecem com os ataques à sua conta pessoal.

"Senhores, chamo-me Tasuku e chamam-me 'TAS'. Não façam os tweets colocando @TAS porque estão a matar-me!! eheh", escreveu o japonês na redes social, em espanhol, para que não subsistissem dúvidas sobre a sua identidade.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.