Valdano arrasa jogadores do Real Madrid: «Há quem ache que tem autoridade para fazer o que quiser»

Antigo jogador e dirigente merengue critica Gareth Bale e Isco

Valdano
Valdano
Valdano

Um dia depois da goleada sofrida pelo Real Madrid contra o Barcelona em Camp Nou (5-1), há muitos  jogadores que não escapam às críticas. Gareth Bale é um desses casos. Jorge Valdano, antigo jogador e dirigente dos blancos, falou ao 'El Transistor' da 'Onda Cero' e à Rádio Marca para deixar alguns reparos ao galês.

"Continuamos a medir o Bale pelo seu preço e o preço deixou-nos com a ideia que é um craque mundial. Mas os últimos cinco anos não são coerentes com aquilo que o Real Madrid pagou por ele. Todas as temporadas pode fazer o golo do ano e então há que aplaudir o golo do ano", começou por dizer.

"O Bale estava encarregue de seguir o Jordi Alba e aos sete minutos acabou a concentração. Aos sete minutos, o Alba foi sozinho. Primeiro respeitam as indicações, mas depois há jogadores, como o Bale, que acham que têm a autoridade de fazer o que lhes apetece e isso às vezes vai contra o coletivo", disse.

Também Isco não fugiu às críticas de Valdano, dizendo que com Antonio Conte (apontado como sucessor de Julen Lopetegui), o espanhol não vai poder jogar onde quiser.

"Começou na esquerda e terminou onde lhe apeteceu e aí joga muito bem futebol, mas não vai poder jogar onde quiser com um treinador como Conte", referiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.