Valdano: «Às vezes até parece que André Gomes se esconde»

Argentino analisa momento de forma do português do Barcelona

• Foto: EPA

A vida de André Gomes no Barcelona parece estar tudo menos fácil. O médio é frequentemente assobiado pelos adeptos, que exigem mais do português, face aos 35 milhões de euros que custou aos catalães aquando da sua contratação ao Valencia. O diário 'Sport' publicou esta segunda-feira um trabalho sobre o que diz ser a "escandalosa estatística" de Gomes que comprova o mau momento que atravessa.

Em 20 jogos na liga espanhola, o internacional português não apontou qualquer golo nem fez qualquer assistência para um companheiro faturar. Alargando a análise a todas as competições, o médio participou em 13 dos 14 jogos que a equipa de Luis Enrique não conseguiu vencer esta temporada.

Jorge Valdano, que foi jogador, treinador e diretor desportivo do Real Madrid, principal rival do Barcelona, afirmou que André Gomes está mergulhado numa crise de confiança

"André Gomes está a atravessar um período de insegurança muito grande", frisou à rádio Onda Cero.

Valdano disse mesmo que, não raramente, o médio passa ao lados dos jogos: "Às vezes até parece que se esconde"

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.