Valdano: «O Real Madrid levou a saída de Ronaldo um pouco na brincadeira»

Antigo dirigente acredita que o principal problema nos merengues não é Lopetegui

A uma semana do clássico entre Barcelona e Real Madrid em Camp Nou, Jorge Valdano falou sobre as ausências de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo desse encontro. No 'El Transistor' da 'Onda Cero', o antigo jogador e dirigente dos merengues revelou que acredita que o nível do jogo vai baixar sem os dois craques, dizendo ainda que vê medo no campeão espanhol e descuido no campeão europeu.

"Em Barcelona estão a tremer porque estão sem Messi e no Real Madrid levaram a saída de Ronaldo um pouco na brincadeira", começou por dizer.

Valdano falou ainda do mau momento que o Real Madrid atravessa, não responsabilizando Julen Lopetegui pelos resultados negativos.

"Os golos são o mais difícil do futebol. O problema número um do Real Madrid é o golo porque falta um especialista e isso não vai ser resolvido com outro treinador", referiu, antes de falar na fadiga que o Mundial 2018 está a provocar em alguns jogadores.

"Varane e Modric estão a acusar emocionalmente o desgaste no Mundial", disse.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.