Valencia anuncia plano específico de recuperação para Gonçalo Guedes

Jogador português vai falhar o jogo com o Manchester United

• Foto: Reuters

Gonçalo Guedes vai ser submetido a um plano específico de recuperação e falhará o jogo de quarta-feira com o Manchester United, treinado por José Mourinho, para a Liga dos Campeões, anunciou esta segunda-feira o Valencia.

"Dentro do plano de recuperação estabelecido, o jogador Gonçalo Guedes não irá exercitar-se nos próximos dois dias e, portanto, não estará disponível para o jogo de quarta-feira", explicou o clube espanhol, que conta com outro jogador português no plantel, o defesa Rúben Vezo.

Esta temporada, Gonçalo Guedes, de 22 anos, falhou devido a lesão quatro encontros, dois para a liga espanhola, um para a Taça do Rei de Espanha e outro para a Liga dos Campeões e ficou também impossibilitado de representar a seleção portuguesa no jogo na Polónia, para a Liga das Nações, e num particular na Escócia.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.