Record

Valencia avança na Taça do Rei com golo de Rúben Vezo

Português ajudou nos 4-1 ao Saragoça

A carregar o vídeo ...
Depois do golo fantasma de Messi, árbitro espanhol voltou a fazer das suas
O Valencia confirmou o favoritismo e avançou esta quinta-feira para os oitavos-de-final da Taça do Rei, ao bater o Saragoça, no Mestalla, por 4-1. A turma che fez também valer o triunfo da primeira mão, por 2-0, avançando com resultado global de 6-1.

Esta noite, a equipa valenciana rapidamente mostrou ao que ia e venceu com golos de Santi Mina (28' e 59'), Robert Ibáñez (68') e, por fim, do português Rúben Vezo (86'). O melhor que o Saragoça conseguiu fazer foi reduzir um minuto depois, por Jorge Pombo (87').

Também esta noite, o Alavés também carimbou o apuramento, ao vencer por 3-0 na receção ao Getafe (avança com agregado de 4-0), graças aos golos de Munir (3' e 69') e Bojan (31').

Mais abaixo no mapa, em Villarreal, o submarino amarelo também venceu por 3-0 na receção ao Ponferradina, isto depois do nulo da primeira mão. Cédric Bakambu (47' e 62') e Carlos Bacca (64') marcaram os golos.

Mais equilibrado (e polémico) foi o duelo entre Espanyol e Tenerife, que a equipa catalã venceu por 3-2. Um duelo emotivo, que teve queixas do Tenerife, especialmente por causa do penálti que resultou no primeiro golo do Espanyol, marcado na sequência de um lance em que o árbitro assinala uma mão na bola que aconteceu... fora da área (vídeo abaixo). 'Imune' a polémicas, o Espanyol venceu com golos de Gerard Moreno (36' pen.), Granero (57') e Sergio García (90'+1), ao passo que Bryan Acosta (10') e Juan Carlos (90'+4) marcaram para os insulares.

Nota final para a surpresa da noite, com o Cádiz a afastar o Betis, isto depois de uma vitória por 5-3 em Sevilha, que anulou o desaire de 2-1 que trazia da primeira mão. O ex-portista Cristian Tello fez dois dos três golos do Betis, que acabaram por ser insuficientes.


Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M