Valencia avisa mercado: Rodrigo só sai por 120 milhões

Avançado hispano-brasileiro está em grande

• Foto: Getty Images

Depois de uma temporada 2017/18 de grande nível, o avançado Rodrigo continua em destaque na pré-época do Valencia, com exibições que têm naturalmente chamado a atenção dos gigantes do futebol europeu. Interessados são vários, mas quem quiser levar o ex-Benfica terá de abrir os cordões à bolsa e deixar no Mestalla um cheque chorudo, segundo garantiu este sábado o técnico Marcelino Toral.

"A ideia é começar a época com Rodrigo. Sabem que há uma cláusula e o clube que o quiser terá de pagá-la. Se vier um clube e o jogador quiser sair, o que podemos fazer? Mas isso não me preocupa muito, porque se isso acontecer pouco poderei fazer para mudar a situação", disse o técnico dos che, pouco depois do triunfo sobre o Everton, num encontro no qual o avançado fez dois golos, sendo decisivo na vitória por 3-2.

Contratado em 2015 ao Benfica, a troco de 30 milhões de euros, Rodrigo tem contrato com o Valencia até 2022.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0