Testes foram realizados segunda-feira
O Valencia anunciou esta terça-feira que foram detectados dois casos positivos nos testes realizados ontem à Covid-19. Os nomes não foram revelados.
"Os testes efetuados na segunda-feira à equipa principal, equipa técnica e 'staff' direto, tendo em vista o início dos trabalhos de pré-temporada, detetaram dois casos positivos à covid-19", lê-se no comunicado do clube, sem revelar a identidade dos infetados.
Os dois envolvidos estão a cumprir isolamento domiciliário, enquanto a equipa cumpre "um muito restrito protocolo" sanitário, acrescentou o clube, que conta com os portugueses Gonçalo Guedes e Thierry Correia.
Estes casos de covid-19 no Valencia ocorrem dois dias depois de o Atlético de Madrid ter dado conta da infeção com o novo coronavírus do avançado argentino Ángel Correa e do defesa croata Sime Vrsaljko, antes de viajar para Lisboa, a fim de disputar a 'final a oito' da Liga dos Campeões.
A Espanha é um dos países mais afetados pela pandemia na Europa, com um total de 322.980 casos e 28 576 mortes, segundo os números oficiais revelados na segunda-feira.
Acompanhe todas as incidências do encontro da fase regular da Liga dos Campeões
Iván Alejo preotagonizou momento insólito no embate frente ao Granada
Argentino tem pubalgia
Comitiva do Elche teve que passar a noite na Catalunha
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão