Valencia confirma contratação de Francis Coquelin ao Arsenal

Francês com cláusula de rescisão de 80 milhões

• Foto: Reuters

O Valencia confirmou esta quinta-feira a contratação do francês Francis Coquelin aos ingleses do Arsenal, com contrato válido até 2022.

O médio, de 26 anos, vai ter uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros e vai ser apresentado esta tarde na Cidade Desportiva de Paterna.

Campeão da Europa sub-19 pela França em 2010, Coquelin passou por todas as seleções jovens do seu país.

Coquelin chegou ao Arsenal em 2008, ainda em idade júnior, sendo posteriormente emprestado aos franceses do Lorient (2010/11), aos alemães do Friburgo (2013/14) e aos ingleses do Charlton Athletic (2014/15).

Nos últimos dois anos voltou a ser utilizado, mas esta época voltou a não ser opção regular e o treinador Arsène Wenger confirmou terça-feira a sua saída para o Valencia.

"Coquelin vai para o Valencia. Não jogou minutos suficientes este ano, surgiu a oportunidade e dei-lhe luz verde", confirmou o treinador francês do Arsenal, citado pelo 'L'Équipe'.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.