Valencia critica Gasperini: «Colocou em risco inúmeras pessoas»

Clube che aludiu às declarações do técnico, nas quais este assumiu que esteve infetado com o coronavírus

• Foto: Reuters

O Valencia reagiu este domingo de forma oficial às declarações de Gian Piero Gasperini, confessando-se surpreendido pelo facto de o técnico da Atalanta ter assumido que estava doente na véspera e no dia da partida entre as duas equipas. Os che vão mais longe e consideram que, com a sua atitude, o técnico dos italianos "colocou em risco inúmeras pessoas durante a sua viagem e estadia em Valência".

"Perante as declarações do treinador da Atalanta, o Valencia quer expressar publicamente a sua surpresa pelo facto de o treinador da equipa rival na eliminatória dos oitavos-de-final da Champions tenha reconhecido que, tanto antes como no dia do jogo, estava a sofrer de sintomas compatíveis com o coronavírus sem tomar quaisquer medidas preventivas, colocando em risco, se fosse esse o caso, inúmeras pessoas durante a sua viagem e estadia em Valência", pode ler-se no comunicado dos che, que recorda ainda que essa partida foi "disputada à porta fechada, rodeada de medidas preventivas por obrigação das autoridades sanitárias espanholas, de forma a prevenir o risco de contágio por Covid-19."

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0