Valencia critica Mourinho

Por causa de Andreas Pereira

• Foto: EPA

O Valencia não escondeu a sua indignação por ver José Mourinho comentar alguns detalhes do contrato de Andreas Pereira, jogador que foi cedido pelo Man. United em cima do encerramento do mercado de transferências. Embora "dececionado" com o extremo, já que esperava que este pudesse lutar por um lugar na equipa, o técnico português revelou que os red devils detêm uma opção para fazer regressar o jogador já no próximo dia 1 de janeiro.

Ora, a resposta chegou agora através de Mateu Alemany, diretor-geral do Valencia. "Este clube não tem o hábito de falar de situações contratuais, não mais do que é necessário. Eu não teria feito comentários sobre o assunto, mas como eles fizeram existe de facto essa opção", confirmou o dirigente, sublinhando que esse eventual resgate de Andreas Pereira na reabertura da janela de transferências pressupõe contrapartidas financeiras para o emblema che.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.