Valencia derrota Ath. Bilbao e sobe ao 3.º lugar

Gonçalo Guedes foi titular no triunfo dos che (3-2)

• Foto: EPA

O Valência ascendeu este domingo ao 3.º lugar da Liga espanhola, igualando o Atlético de Madrid, ao vencer em casa o Athletic por 3-2, em encontro da 7.ª jornada da prova.

O italiano Simone Zaza, que apontou o seu sexto tento na competição, aos 27', Dani Parejo, aos 34', de penálti, e o ex-benfiquista Rodrigo, aos 66', apontaram os tentos do conjunto che, enquanto Aritz Aduriz, autor de um golaço, aos 59', e Raul Garcia, aos 76', faturaram para os bascos.

O conjunto de Marcelino Garcia Toral, que contou de início com Gonçalo Guedes - saiu aos 83', após grande exibição -, passou a contar 15 pontos, os mesmos do At. Madrid, 4.º, que no sábado empatou a zero com o Leganés.

Por seu lado, o Villarreal também subiu na tabela, para o 9.º lugar, ao receber e bater o Eibar por 3-0, graças a um hat trick do congolês Cedric Bakambu, aos 25, 52 e 76 minutos, o último de penálti, que foi o seu quinto tento na prova.

Ainda este domingo, além da vitória do Barcelona frente ao Las Palmas, por 3-0, o Betis empatou a quatro golos no reduto da Real Sociedad, num embate em que esteve a vencer por 1-0, 3-2 e 4-3. O 4-4 final foi apontado pelo anfitrião Diego Llorente, aos 86 minutos.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.