Valencia derrotado pelo Feyenoord no terceiro jogo de preparação

Os portugueses Rúben Vezo e João Cancelo foram utilizados

Nicolai Jorgensen fez desta forma o 1-0 para o Feyenoord
• Foto: EPA

Ainda sem Nani e já sem André Gomes, o Valencia perdeu este sábado o terceiro encontro de preparação da pré-temporada, diante do Feyenoord, por 2-1. A equipa agora treinada por Pako Ayestaran até conseguiu manter a igualdade até perto do final, mas um golo tardio do defesa brasileiro Eric Botteghin acabou por determinar o triunfo do conjunto holandês.

Entrou melhor o Feyenoord, que chegou à vantagem, à  passagem do minuto 32, por intermédio de Jorgensen, que de cabeça, em plena pequena-área, aproveitou um erro coletivo da defesa valenciana. O empate chegaria, aos 76 minutos, na transformação de um livre superiormente executado por Medrán, que saltara do banco instantes antes.

Uma última nota para referir que enquanto Giovanni Van Bronckhorst, o treinador do Feyenoord realizou apenas três alterações ao longo dos 90 minutos, Pako Ayestaran aproveitou o encontro de preparação para por à prova 21 jogadores, entre os quais os portugueses Rúben Vezo e João Cancelo e os ex-benfiquistas Enzo Pérez e Rodrigo. 

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas