Valencia faz ultimato a Feghouli

Argelino tem de aceitar última proposta ou sou a custo zero

• Foto: EPA

O jornal "Marca" adianta esta sexta-feira que o Valencia terá dado por concluídas as negociações tendo em vista a renovação de contrato com Sofiane Feghouli, colocando-lhe em cima da mesa uma última e decisiva proposta de prolongação. Caso o argelino, de 26 anos, não aceite, abre-se o caminho à saída a custo zero no final da temporada.

De acordo com o mesmo jornal, o Valencia terá apresentado várias propostas, mas o jogador e o seu empresário nunca pareceram dispostos a aceitá-las. Agora, o emblema liderado por Peter Lim colocou a derradeira, ainda bastante distante das exigências do internacional magrebino. Ao que tudo indica, Feghouli exigia um salário que o colocava como jogador mais bem pago do plantel, ao qual se teria de acrescentar ainda os 3 milhões de euros que o agente exigia.

Caso o novo contrato não seja aceite, o argelino sairá o Mestalla com a carta em seu poder e tornar-se-á num dos craques que podem mudar de clube a custo zero.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.