Valencia perto de assegurar Halilovic por cinco milhões de euros

Cadena SER fala em acordo entre Barcelona e emblema che

• Foto: Getty Images

Visto como grande esperança para o futuro do futebol croata e europeu, o médio Alen Halilovic deverá atuar em 2016/17 ao serviço do Valencia. Segundo a Cadena SER, já há acordo de transferência entre o Barcelona e o clube che, que deverá pagar cinco milhões de euros pelo jovem de 19 anos, que atualmente representa o Sp. Gijón, por empréstimo, ficando os catalães com direito a uma opção de recompra para as três primeiras temporadas. O valor dessa cláusula, diga-se, aumentará com o passar das épocas, começando nos 10, passando pelos 12 e, na derradeira temporada, chegará aos 15.

O acordo ainda não está fechado, é certo, mas o empresário Zoran Stojadinovic admitiu à emissora espanhola que está tudo praticamente definido, devendo o croata assinar um contrato válido por cinco temporadas com o conjunto no qual atuam Rúben Vezo, João Cancelo e André Gomes.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.