Valencia terá recebido proposta "irrecusável" por Rodrigo

Avançado ex-Benfica pode render jackpot aos che

• Foto: EPA

A viver a melhor temporada desde que se mudou para o Valencia (com 15 golos marcados na Liga espanhola), Rodrigo deverá estar a viver os últimos tempos enquanto jogador dos che. É que, segundo adianta a Onda Cero Valencia, o clube valenciano terá recebido uma oferta "irrecusável" por parte do At. Madrid pelo passe do dianteiro hispano-brasileiro.

Ainda que não adiante valores, em Espanha fala-se numa proposta acima de metade do valor da cláusula (fixada em 120 milhões de euros). Com esse dinheiro, e novamente segundo a Onda Cero, os che atacariam a contratação de Iago Aspas, jogador do Celta de Vigo que está blindado por uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

Contratado ao Benfica em 2015, a troco de 30 milhões de euros, Rodrigo pode assim render um lucro considerável ao emblema che, que já em 2016/17 recebeu 35 milhões de euros por André Gomes, um médio adquirido às águias, também em 2015, por 15 milhões.

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.