Valencia teve um total de 25 elementos infetados com o coronavírus

Radio Marca avança resultados dos testes feitos no clube che

Garay foi um dos jogadores que acusou positivo
Garay foi um dos jogadores que acusou positivo

A Radio Marca avança esta sexta-feira que um total de 25 elementos do Valencia, 10 jogadores e 15 trabalhadores do clube, foram infetados com o novo coronavírus. Este será o balanço de todos os testes feitos há pouco menos de duas semanas a todos os elementos do plantel che, na sequência da viagem a Milão para defrontar a Atalanta, num jogo que ficaria posteriormente conhecido em solo italiano como uma autêntica "bomba biológica".

Destes 25 casos reportados pela Radio Marca apenas se sabe a identidade de três dos jogadores afetados (Eliaquim Mangala, Ezequiel Garay e José Luis Gayà), sendo que tudo leva a crer que os restantes se manterão no anonimato. Aliás, esses três casos apenas foram públicos porque os jogadores em causa o anunciaram nas redes sociais.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0