Valencia vence Espanyol com golo solitário de Gayà

Português Nani alinhou os 90 minutos na equipa che em Barcelona

Golo de Jose Gaya surgiu aos 75 minutos
• Foto: EPA

Um golo solitário marcado pelo defesa José Gayà, aos 75', permitiu este sábado ao Valencia impor-se por 1-0 no estádio do Espanyol, em jogo da 37.ª jornada do campeonato espanhol.

O internacional português Nani foi totalista no Valencia, que subiu provisoriamente à 11.ª posição da Liga, liderada em igualdade pontual pelo Real Madrid e o campeão Barcelona, embora a equipa da capital espanhola tem menos um jogo realizado.

O Osasuna entregou a lanterna-vermelha ao Granada, pelo qual o defesa português Rúben Vezo foi totalista, ao vencer em casa por 2-1, num jogo entre duas equipas que já estavam despromovidas ao escalão secundário.

No domingo, Real Madrid e Barcelona protagonizam mais um episódio da luta pelo título: os merengues recebem o Sevilha, quarto posicionado, enquanto os catalães jogam no estádio do Las Palmas, 14.º da tabela.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.