Valencia vende Enzo Pérez ao River por 3 milhões de euros

Médio ex-Benfica de regresso ao seu país

• Foto: Getty Images

Há muito que se falava no eventual ingresso de Enzo Pérez no River Plate e, ao que parece, desta é mesmo de vez. O médio ex-Benfica, de 31 anos, está mesmo de regresso ao seu país natal, numa transferência que terá custado cerca de 3 milhões de euros aos cofres da formação de Buenos Aires. Uma verba que, refira-se, representa uma enorme perda para o Valencia em relação ao que pagou ao Benfica em 2014, quando investiu 25 milhões na aquisição do médio.

A confirmação foi deixada por Enzo Francescoli, diretor desportivo dos argentinos, que ainda deu conta dos valores envolvidos na operação que fará o médio voltar a atuar no campeonato argentino seis anos depois de ter abandonado o Benfica para representar o Benfica. "Todas as partes já estão de acordo para que a transferência de Enzo Pérez se concretize. O jogador fez muita força para vir. Vamos comprar o seu passe por três milhões de euros", disse Francescoli.

Enzo cumpre um sonho

Para Enzo Pérez, para lá do regresso ao seu país natal, trata-se também de um ingresso naquele que é o seu clube do coração. "Sei que estão em negociações, estão a tratar dos detalhes finais. Há que ter paciência, pois não será uma operação fácil, por isso quero manter a cautela e, até que o meu representante não me dê a confirmação, prefiro manter a calma. Ainda para mais quando é um sonho... quero manter a calma necessária até fazer os exames e assinar", considerou o médio, à ESPN.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.