Valverde alerta balneário do Barcelona: «Que as polémicas venham de fora e não de dentro»

Treinador dos blaugrana mostrou-se insatisfeito com as declarações de Gerard Piqué após a partida com o Getafe

O Barcelona defronta, esta quarta-feira, o Inter em jogo da 2.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Na antevisão ao duelo entre os blaugrana e os nerazzurri, Ernesto Valverde, treinador do Barcelona, comentou o momento atual dos catalães e aproveitou para deixar um alerta ao balneário 'culé'.

"O que interessa é que continuemos a centrar naquilo que vamos ter pela frente, que é muito ainda. O que temos de tentar é, sabendo que o nosso clube não se interessa pelas polémicas, irmos pelo mesmo caminho. Isso é o mais importante. Sobretudo, que as polémicas venham de fora e não de dentro", afirmou o técnico de 55 anos, na conferência de imprensa.

Após o triunfo (2-0) sobre o Getafe, na última jornada da liga espanhola, Gerard Piqué deixou um recado à direção do clube e aos adeptos, criticando quem não apoia a equipa nos momentos mais difíceis. "Temos de estar todos juntos. E quando digo todos também me estou a referir aos adeptos e à direção. Esperemos que ninguém tente provocar guerras que não existem e que nem de nós quer. Há que manter o clube unido", foram as palavras do internacional catalão.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.