Valverde com o lugar em risco no Barcelona

Cenário provável se falhar a conquista da Taça

• Foto: EPA

Depois da eliminação da Champions, o Barcelona procura este sábado a ‘redenção’ com a conquista da Taça do Rei. Para tal, precisa de superar o Sevilha e... a pressão. Pressão que está a ser grande para Ernesto Valverde. O 'Mundo Deportivo' avança este sábado que o treinador pode ter os dias contados no clube da Catalunha  se perder esta noite no Wanda Metropolitano.

O jornal catalão refere que caso o Barcelona não consiga a dobradinha, o lugar do técnico está em causa. e admite até que mesmo ganhando os dois troféus possa não continua, uma vez que a eliminação da Champions frente à Roma fez a direção duvidar das suas capacidades.

Obrigatório ganhar

"No Barça, é sempre obrigatório ganhar", vincou Ernesto Valverde, à procura do seu primeiro troféu na competição, após ter perdido duas finais, a última como treinador do Ath. Bilbao frente ao... Barcelona. "Há poucas diferenças, porque o objetivo é o mesmo: ganhar o título. Mas vimos de uma outra situação em que diziam que éramos favoritos e ficámos pelo caminho", lembrou o técnico blaugrana, que aponta à dobradinha: "Temos cinco match-points para nos sagrarmos campeões da liga e o primeiro é na Corunha."

Valverde convocou todo o plantel, no qual se incluem os portugueses André Gomes e Nélson Semedo. Rakitic, que fraturou um dedo na 2ª mão dos ‘quartos’ da Champions, frente à Roma, recuperou e também é opção. * se en junio.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.