Valverde destaca triunfo mas apoia Lopetegui

Garante ser contra despedimento de treinadores

Ernesto Valverde, treinador do Barcelona, é um dos homens mais felizes em Espanha este domingo. Depois da sua equipa aplicar um robusto 5-1 ao rival Real Madrid no eterno clássico espanhol, o treinador foi direto ao assunto, assegurando que desaires como este deixam marca em qualquer formação do Mundo.

"Este é daqueles resultados que causam dano e deixam marca. O clássico tem sempre um lado emocional muito intenso e sabíamos que era importante vencer para reforçar a nossa posição", revelou.

Logo a seguir o treinador do Barça deixou uma palavra para o rival Julen Lopetegui: "Sei bem o que é estar numa posição difícil quando os resultados não aparecem e tudo começa a correr mal. E nestes momentos a culpa é sempre do treinador."

"Tenho uma boa relação com ele. Agora está a acontecer com ele mas daqui a umas semanas pode acontecer comigo. Os treinadores estão sempre expostos a isto. Não me meto nesse assunto, mas para mim os despedimentos de treinadores são sempre injustos", rematou.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.