Valverde: «Guedes é um grande jogador e devemos ter isso em conta»

Técnico do Barcelona frisa recuperação do jogador do Valencia

• Foto: EPA

Ernesto Valverde destacou a recuperação de Gonçalo Guedes para a segunda mão das meias-finais da Taça do Rei, advertindo para as qualidades do jogador do Valencia.

"É um grande jogador e devemos ter isso em conta. Tem argumentos. Está recuperado e pensamos que vai estar na equipa", frisou o técnico do Barcelona.

Por outro lado, o treinador foi questionado sobre Luis Suárez, que pode falhar a final caso veja um amarelo neste segundo encontro: "Não falei com ele. Eventualmente poderemos ter comentado algo sobre isso, mas os jogadores são como são. A agressividade do Suárez no ataque para procurar espaços e golos faz parte do seu estilo. Se pode levar um amarelo... Já é um veterano. Neste momento não vamos jogar uma final, mas uma meia-final. Não vamos pensar nisso".

A segunda mão das 'meias' joga-se na quinta-feira no Mestalla, depois da vitória do Barcelona no primeiro jogo por 1-0, em Camp Nou.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.