Valverde: «Não sei se tomaria café com Zidane»

Técnico do Barcelona mostrou reservas sobre o maior tempo de descanso do Real Madrid

• Foto: EPA

Ernesto Valverde lançou a receção ao Real Madrid, no super clássico do futebol espanhol agendado para esta quarta-feira. O técnico do Barcelona, numa sala de imprensa da Ciutat Esportiva Joan Gamper repleta, fez questão de lançar a rivalidade histórica entre os clubes... para o banco de suplentes. Inquirido sobre se tomava um café com Zidane, o técnico catalão levantou muitas dúvidas sobre esse momento. 

"Se me cruzasse com ele num hotel, não sei se isso ia acontecer, mas também não sei se tomaria café com ele, duvido que isso fosse acontecer", replicou o treinador do Barça, que destacou o maior tempo de descanso do rival. "Influencia ter mais um dia de descanso. É uma pequena vantagem ter quatro dias de descanso em vez de três. Mas a verdade é que, para estes jogos, as equipas preparam-se e a motivação está no máximo. São jogos muito exigentes, mas os jogadores deixam tudo em campo", frisou o técnico culé, que abordou também a possibilidade de o Barcelona-Real Madrid ter sido envolvido nos conflitos em torno do processo independentista da Catalunha.

"Vamos jogar sem nenhum problema, não se vai passar nada. O encontro vai ser realizado. Sabemos que se comenta muito, mas o que nos preocupa é o jogo e o que se vai passar dentro de campo. Ao resto não podemos chegar", atirou.

Por Francisco Laranjeira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.