Valverde: «Perdemos cinco pontos em três dias difíceis de explicar»

Treinador do Barcelona reage à derrota com o Leganés

• Foto: EPA

Ernesto Valverde admitiu ser difícil explicar o que aconteceu ao Barcelona esta quarta-feira - perdeu 2-1 em casa do Leganés, que era último classificado, isto depois de já ter empatado na ronda anterior diante do Girona.

"Como explico? Isto é futebol e pode acontecer. Por vezes é difícil explicar algumas coisas que acontecem nos jogos. Temos um jogo controlado e fazem-te isto num minuto. Respeitámos o adversário, que se meteu lá atrás e foi-nos difícil criar situações. Tínhamos a ideia de fazer o segundo golo para estarmos mais confortáveis, porque quando está 1-0 podes sofrer um percalço. Perdemos cinco pontos em três dias, difíceis de explicar", comentou o técnico dos catalães.

Questionado sobre a poupança de jogadores, Valverde desvalorizou o tema: "Hoje houve duas alterações. No caso do Luis Suárez, tinha pensado que descansasse um dia nesta semana. No caso do Jordi Alba, tinha jogado todos os jogos e eu estava preocupado que tivesse algum problema. É fácil falar disso depois deste resultado".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.