Valverde quer Laporte mas o Barcelona vai ouvir uma valente nega

Central francês do Athletic Bilbao está nos planos de grande clube inglês

• Foto: Getty Images

O Barcelona recebeu indicações de Ernesto Valverde para tentar contratar Aymeric Laporte ao Athletic Bilbao, mas mesmo que cheguem a acordo com os bascos, os catalães vão ouvir um rotundo 'não' por parte de odefesa-central, de acordo com o site da revista espanhola 'Don Balón'.

A notícia revela que o internacional francês não tem qualquer intenção de continuar a trabalhar sob as ordens de Valverde, técnico responsável pela sua afirmação como titular indiscutível na equipa principal do Athletic Bilbao, a partir de 2013/14, pois há outro interessado que chegou primeiro.

Trata-se do Manchester City, clube que apresentou uma proposta muito interessante ao internacional francês há um ano, a qual só não se concretizou em transferência devido uma grave lesão que o futebolista sofreu em março de 2016.

A oferta continua em cima da mesa e os citizens, de novo mandatados pelo técnico Pep Guardiola, estão determinados em convencer os bascos, o que não deverá ser difícil pois dinheiro não falta, escreve a 'Don Balón'.

Laporte, 23 anos, está ligado contratualmente ao Athletic Bilbao, clube onde fez a formação, até junho de 2020 e o valor de mercado atual é de 25 milhões de euros.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas