Vem aí a reunião decisiva por Neymar: o que dá o Barcelona e o que pede o Paris SG

Nélson Semedo é um dos nomes falados para entrar no negócio que traria o brasileiro de volta a Camp Nou

• Foto: EPA

Uma reunião, de cariz decisiva, deverá ocorrer esta terça-feira entre Barcelona e Paris SG tendo em vista a transferência de Neymar para Camp Nou. A uma semana do fecho do mercado, as duas partes querem fechar já um dossiê complicado, que pode definir toda uma temporada. Nesse sentido, é hora de esgrimir argumentos e a imprensa de Espanha e França revela o que cada um oferece e... pretende.

De acordo com a 'Cadena COPE', o Barça vai tentar o empréstimo do internacional brasileiro com opção de compra obrigatória no final da temporada de 170 milhões de euros. Já o PSG, segundo o 'Le Parisien', pretende 100 M€ mais Ousmane Dembélé e Nelson Semedo. Refira-se que a proposta do campeão espanhol é inferior ao valor que o campeão gaulês pagou por Neymar há dois anos: 222 M€.

Recorde-se que o Real Madrid tem sido outro dos clubes que tem tentando a contratação de Neymar mas o PSG pediu sempre que Vinícius Jr. estivesse envolvido no negócio, algo que os merengues rejeitaram liminarmente.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.