Vidal apresenta queixa contra o Barcelona por dívida 2,4 milhões de euros

Clube catalão nega acusação, considerando que esta é uma jogada do chileno para forçar a sua saída

• Foto: EPA

Não é segredo para ninguém que a passagem de Arturo Vidal pelo Barcelona não está a ser o que o internacional chileno estaria à espera e que ele deseja rumar a outro destino, procurando ter mais minutos em campo. A juntar-se a isto tudo está uma queixa de Vidal contra o Barcelona junto da Conselho Disciplinar da Liga Espanhola e da Associação Espanhola de Futebolistas, por uma alegada dívida de 2,4 milhões de euros.

Segundo avança o jornal espanhol 'ABC', Vidal reclama 2,4 milhões de euros pelo atraso de pagamento de prémios, referentes ao cumprimento de objetivos na época passada, tendo os seus advogados entrado com uma ação a 5 de dezembro.  

Porém, o Barcelona rejeita a acusação, considerando que "o jogador fez uma má interpretação das cláusulas do seu contrato".

Esta denúncia está a ser vista ainda como uma forma de Vidal forçar a sua saída do clube catalão já em janeiro. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.