Vidal marcou o 5.º e ‘imitou’ um antigo sportinguista

Médio chileno entra no ‘clube das Manitas’

Antes de mais convém entender o que é o "clube das Manitas". Este é o nome dado por alguma imprensa espanhola (especialmente a catalã, claro está) aos jogadores que anotam o quinto golo de Barcelona frente ao rival Real Madrid nos clássicos que acabam em triunfos com 5 golos anotados.
 
Foi o que fez o médio chileno Arturo Vidal este domingo. Ao encerar a goleada por 5-1 aos merengues Vidal juntou-se a Jeffren, antigo jogador do Sporting, e Iván Iglesias.
 
Jeffren fez o 5-0 da equipa de Guardiola frente ao Real de Mourinho em 2010/11, ao passo que Iván Iglesias fez o mesmo no 5-0 aplicado em 93/94, quando no ataque catalão estava um tal de… Romário.
 
O ‘convidado especial’ deste grupo é Piqué, que não anotou o 5.º mas sim o 6.º golo do célebre 6-2 de 2009, em pleno estádio Santiago Bernabéu.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.