Unai Emery é o nome apontado para o comando técnico na próxima temporada
O treinador Javier Calleja deixou esta segunda-feira o comando técnico do Villarreal, após uma época e meia ao comando do submarino amarelo.
Em comunicado, o clube agradeceu "o trabalho, dedicação e profissionalismo" do técnico de 42 anos, que já tinha representado o Villarreal enquanto futebolista.
Esta temporada, o submarino amarelo terminou o campeonato na 5.ª posição, garantindo assim um lugar na fase de grupos da Liga Europa da próxima época.
Javier Calleja assumiu o comando da equipa principal do Villarreal em 2017, após passagens pelos juniores e equipa B do clube, mas acabaria por ser substituído um ano depois, por Luis Garcia.
Contudo, nem dois meses volvidos, em janeiro de 2019, o clube recorreu novamente ao seu ex-futebolista para dirigir a equipa.
Segundo a comunicação social espanhola, o próximo treinador do Villarreal deverá ser Unai Emery, ex-técnico do Arsenal e que, recentemente, chegou a ser apontado ao Benfica.
Apollo Sports Capital deverá trazer mais capital ao clube a longo prazo
Culés estão agora a três pontos do líder
Jogo da 2.ª Liga espanhola foi suspenso
Se Barcelona vencer Celta irá encurtar distância do rival para três pontos
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"