Villarreal anuncia saída de Javier Calleja

Unai Emery é o nome apontado para o comando técnico na próxima temporada

• Foto: Reuters

O treinador Javier Calleja deixou esta segunda-feira o comando técnico do Villarreal, após uma época e meia ao comando do submarino amarelo. 

Em comunicado, o clube agradeceu "o trabalho, dedicação e profissionalismo" do técnico de 42 anos, que já tinha representado o Villarreal enquanto futebolista.

Esta temporada, o submarino amarelo terminou o campeonato na 5.ª posição, garantindo assim um lugar na fase de grupos da Liga Europa da próxima época.

Javier Calleja assumiu o comando da equipa principal do Villarreal em 2017, após passagens pelos juniores e equipa B do clube, mas acabaria por ser substituído um ano depois, por Luis Garcia.

Contudo, nem dois meses volvidos, em janeiro de 2019, o clube recorreu novamente ao seu ex-futebolista para dirigir a equipa.

Segundo a comunicação social espanhola, o próximo treinador do Villarreal deverá ser Unai Emery, ex-técnico do Arsenal e que, recentemente, chegou a ser apontado ao Benfica.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.