Villarreal fechou contratações com a chegada de Rúben Semedo

Clube gastou 28 milhões de euros em dois jogadores

• Foto: Direitos Reservados

O Villarreal, clube da liga espanhola, revelou esta quinta-feira que fechou o processo de reforços, depois das contratações de Rúben Semedo (ex-Sporting) e do turco Enes Unal.

"Não creio que façamos mais contratações", assinalou esta manhã o vice-presidente José Manuel Llaneza, um dia depois da transferência do central internacional sub-21 Rúben Semedo, pelo qual o clube pagou 14 milhões de euros.

O clube descreve Ruben Semedo, com o qual firmou um contrato de cinco épocas, como "um dos centrais mais prometedores do futebol europeu e um pilar da seleção sub-21".

Dentro da mesma linha de pensamento, também o conselheiro do clube, Fernando Roig Negueroles, explicou que o Villarreal tinha projetado fazer duas, ou, no máximo, três contratações.

Embora o mercado se mantenha em aberto, o clube espanhol investiu 28 milhões de euros em Rúben Semedo e Enes Unal, contratado ao Manchester City.

O Villarreal terminou o campeonato em quinto lugar, primeira posição de acesso à fase de grupos da Liga Europa, a cinco pontos do Sevilha (4.º), que jogará a qualificação para a Liga dos Campeões.

Real Madrid (1.º), campeão e campeão europeu, Barcelona (2.º) e Atlético Madrid (3.º) têm entrada direta na Liga dos Campeões.

Na zona para a Liga Europa estão ainda Real Sociedad (6.º) e Athletic Bilbao (7.º).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas