Record

Villarreal oficializa contratação de Layún por três épocas

Negócio de 5 milhões de euros

O Villarreal anunciou esta quinta-feira a contratação do mexicano Miguel Layún ao FC Porto, no seu site oficial, sem revelar os montantes envolvidos na transferência. No entanto, segundo Record apurou, a saída de Layún fará entrar nos cofres portistas 5 milhões de euros.

"O Villarreal alcançou um acordo de transferência com o FC Porto por Miguel Layún, que vai vestir de amarelo durante as próximas três temporadas (até junho de 2021). O defesa mexicano, que disputou o Mundial2018, vai integrar a equipa do 'submarino amarelo' nos próximos dias e posteriormente vai ser apresentado", lê-se no comunicado do clube.

Miguel Layún, de 30 anos, chegou aos azuis e brancos no início da época 2015/16, proveniente dos ingleses do Watford, que o emprestaram primeiro e depois o transferiram em definitivo, tendo alinhado três temporadas na formação portista, que o cedeu, em janeiro último, ao Sevilha.

O lateral, que jogou em clubes como Querétaro, Tijuana, Veracruz, Atalanta e América, vai ser o sexto mexicano a envergar a camisola do Villarreal, depois de Antonio De Nigris, Amarillo Guille Franco, Javier Aquino, Giovani dos Santos e Jonathan dos Santos.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M