Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Submarino amarelo venceu com Renato Veiga em campo
Seguir Autor:
O Villarreal aproveitou bem o tropeção do Real Madrid para ficar, provisoriamente, a dois pontos da liderança da Liga espanhola, após vencer por 1-0 na receção ao Athletic Bilbao.
A primeira derrota do Real Madrid, batido por 5-2 no dérbi com o Atlético, permitiu a aproximação do submarino amarelo. Os merengues ainda comandam, com 18 pontos, em sete jornadas, mais dois pontos do que o Villarreal e do que o Barcelona, que só joga no domingo e pode terminar a ronda na frente.
No estádio de La Ceramica, o Villarreal, com o central português Renato Veiga, teve de esperar 77 minutos para festejar o golo, apontado por Alberto Moleiro. Esta foi a terceira vitória consecutiva da formação orientada por Marcelino e
Também hoje, o Maiorca, com o português Samuel Costa a titular, venceu por 1-0 na receção ao Alavés. O único golo do dia em Palma de Maiorca foi marcado pelo japonês Takuma Asano.
Mais cedo, Getafe e Levante empataram, a um golo. Ivan Romero adiantou os visitantes, aos 26 minutos, e Juan Iglésias empatou, aos 57.
Treinador do Barcelona não quer lançar já os foguetes apesar da larga vantagem sobre o Real Madrid
Equipa do técnico português atualmente no Levante reage às críticas de Waldemar Kita
Fermín López e Rashford fizeram os golos culés
Ex-FC Porto voltou a abrir a cicatriz da lesão muscular anterior
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução