Villarreal vence na receção ao Valladolid e sobe ao terceiro lugar

Jota, emprestado pelo Benfica, não saiu do banco dos visitantes

• Foto: Lusa/EPA

O Villarreal subiu esta segunda-feira ao terceiro lugar da liga espanhola, ao vencer na receção ao Valladolid - que teve Jota sentado no banco -, por 2-0, em duelo da 8.ª jornada que a equipa da casa resolveu ainda na primeira parte.

A equipa da casa adiantou-se no marcador aos 21 minutos, pelo médio nigeriano Samuel Chukwueze, e dilatou essa vantagem aos 37 minutos, por Pau Torres, numa primeira parte que dominou completamente.

Depois do intervalo chegou a esperada reação do lanterna-vermelha Valladolid, mas a equipa do Villarreal soube gerir muito bem a vantagem de dois golos e esteve até mais próximo de voltar a marcar, aos 64 minutos, quando Gerard Moreno introduziu a bola na baliza visitante, mas o videoárbitro acabou por não sancionar o que seria o terceiro golo.

Com este triunfo, o Valladolid subiu ao terceiro lugar da liga espanhola, com 15 pontos, só superado pela líder Real Sociedad, com 17, e pelo Real Madrid, que tem menos um jogo e é segundo classificado, com 16, enquanto o Valladolid segue em 20º lugar e último, com três pontos.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.