Vinícius: «Chegaram duas vezes à nossa baliza e marcaram dois golos»

Real Madrid ainda não conseguiu vencer nesta edição da Liga dos Campeões

• Foto: EPA

Vinícius Júnior era o rosto do descontentamento do Real Madrid após o empate (2-2) com o Club Brugge, na 2.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O avançado brasileiro, de 19 anos, revelou que a primeira parte da equipa madridista acabou por hipotecar aquilo que eram os planos da turma orientada por Zinedine Zidane para o encontro frente aos belgas. "É uma partida muito difícil, estamos todos muito tristes, mas temos de nos concentrar no próximo jogo. É muito importante ganhar os jogos em casa", afirmou, em declarações no final do encontro.

Este que não é o arranque da Liga dos Campeões que o Real Madrid pretendia. Em dois jogos, os merengues contam com uma derrota (0-3) com o Paris Saint-Germain e um empate (2-2) com o Club Brugge, totalizando apenas um ponto. Apesar do arranque 'em falso', Vinícius mostrou-se confiante na qualificação dos merengues para a próxima fase da prova milionária. "Acredito que vamos ganhar todos que nos faltam pela frente e qualificarmo-nos", finalizou.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.