Vinícius e a celebração à Cristiano Ronaldo: «Nem sabia que ele estava lá...»

Avançado brasileiro assume que nem planeava aquele festejo

A carregar o vídeo ...
Vinícius Jr. 'homenageou' Cristiano Ronaldo sem saber: «Acho que senti que ele estava lá»

Correu o Mundo a imagem de Vinícius Jr. a celebrar o golo diante do Barcelona à Cristiano Ronaldo e na altura até se pensou que aquele momento teria mesmo sido uma homenagem ao português, que seguia a partida nas bancadas. Só que, na verdade, o brasileiro celebrou daquela forma... sem planear e nem sabia que CR7 estava em Santiago Bernabéu.

"Na verdade nem sabia que o Cristiano estava no estádio e nunca tinha pensado em comemorar como ele, só que veio à mente. Acho que senti que ele estava lá, não sei (risos). Logo depois do jogo o presidente falou comigo que o Cris estava no estádio. Fico feliz de ter ajudado como o Cristiano Ronaldo ajudava quando jogava aqui", assumiu o brasileiro, numa declaração partilhada no seu canal de YouTube na qual admitiu que CR7 é "um ídolo do clube".

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0