«Vou fazer 70 anos e não estou para essas confusões»: José Antonio Camacho anuncia reforma

Antigo treinador do Benfica e do Real Madrid não pretende voltar aos bancos

• Foto: Reuters

José Antonio Camacho confessou numa entrevista ao 'As' que continua a receber convites para treinar, mas não pretende voltar aos bancos. O antigo treinador do Benfica e do Real Madrid, entre outros clubes, declara-se oficialmente reformado.

"Não vou treinar mais. Deixei. Vou fazer 70 anos e já não estou para me meter nessas confusões. Estou fora de circulação no que diz respeito a bancos. O Múrcia quer que esteja com eles, como assessor, mas não tenho tempo para os acompanhar como necessitam", explicou o técnico, que esteve na Luz entre 2002 e 2004, regressando depois na época de 2007/08. 

O ex-selecionador espanhol esteve sempre muito ligado ao Real Madrid, clube para o qual foi contratado em duas ocasiões. E explicou por que saiu do Santiago Bernabéu. "Fiz o que devia em cada momento. Em 1998, com o Lorenzo Sanz, nem cheguei a começar, devido a um problema com os meus auxiliares. Em 2004 disse ao Florentino que precisava de contratar apenas jogadores de topo, como os que tem agora. Na minha opinião o plantel não estava capacitado para conseguir o que eles esperavam e saí."

Por Isabel Dantas
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Espanha Notícias
Notícias Mais Vistas