Xavi e uma filosofia para o Barcelona que contesta Fàbregas e Piqué

Médio é contra regresso de jogadores ao clube

• Foto: Reuters

Xavi Hernández não aprovaria um eventual regresso de Héctor Bellerín ao Barcelona (parece que não se vai mesmo concretizar) por uma razão muito simples: o lateral espanhol já esteve no clube catalão e saiu, critério que Xavi considera suficiente para que uma nova aposta. Para o atual médio do Al-Saad, Piqué e Fàbregas, por exemplo, não teriam regressado a Camp Nou se fosse ele a mandar.

"Já vi Bellerín jogar, mas vou dizer uma coisa: para mim é difícil assinar com um jogador que já tivemos. Eu seria a favor de não recuperar jogadores que saem. Com 16 ou 17 anos, saem porquê? Acho alucinante. Não entendo. Surpreende-me muito o que fizeram o Mboula (Monaco) e Eric García (Manchester City). Eu não os recuperaria no futuro. Eu teria esta filosofia: já estiveste aqui, quiseste ir embora, agora já não voltas", disse.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.