Internacional belga, atualmente no Al Shabab, jogou com o avançado português no At. Madrid
Yannick Carrasco foi outro dos craques que trocou a Europa pela Arábia Saudita, neste caso pelo Al Shabab, emblema atualmente treinado pelo português Vítor Pereira. O avançado, de 30 anos, deixa elogios ao seu novo timoneiro, mas também um conselho... a um ex-colega, João Félix, com quem partilhou balneário no At. Madrid durante quatro épocas. Fê-lo através de Record, inserido numa comitiva de meios portugueses em visita às instalações do emblema supracitado.
"É um jogador com muito talento, todo o mundo sabe isso. Mas no futebol, às vezes, o talento não chega. É claro que é um jogador que pode fazer a diferença", atirou antes do treino, concretizando: "No Atlético Madrid teve um momento mais difícil connosco, mas já vi jogos dele no Barcelona onde esteve em grande, fazendo a diferença com golos, assistências. Teve uma lesão, voltou agora e espero que recupere bem, para o ver ao nível que mostrou quando começou no Barça!".
Relacionadas
Prometemos... e cumprimos. Ora cá vão as palavras do internacional belga para Vítor Pereira: "Tem a mentalidade europeia, de intensidade com as suas ideias, muito táticas, ofensiva e defensivamente, Estamos a trabalhar duro para melhorar a equipa e felizes pela sua presença aqui."
Jovem craque brasileiro elaborou lista de critérios para novo clube
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Defesa do Barcelona lança o clássico do fim de semana
Ícone do Real Madrid elogia pérola do Barça
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa