Yoel Rodríguez sofre lesão grave quando treinava no... monte

Guarda-redes do Eibar vai parar seis meses devido a rotura de ligamentos no joelho direito

• Foto: Reuters

Menos de um mês depois de ter assinado até 2019 pelo Eibar, onde jogara por empréstimo do Valencia na última época, o guarda-redes Yoel Rodríguez ficou esta terça-feira a saber que vai parar pelo menos seis meses depois de se lesionar com gravidade no joelho direito. Tudo se passou quando treinava sozinho, num monte junto a Pontevedra, na Galiza.

Os exames realizados após apresentar queixas no referido joelho confirmaram o pior, pois o guardião de 28 anos sofreu roturas do ligamento cruzado anterior, do ligamento lateral interno e do menisco interno. Yoel será operado na próxima semana e só poderá dar o seu contributo à equipa basca em 2018 - isto depois de ter conquistado a titularidade no Eibar em dezembro passado, terminado a época com 25 jogos na Liga espanhola.

"O SD Eibar envia todo o apoio a Yoel, além do desejo de uma recuperação satisfatória no menor período possível de tempo. A direção desportiva do clube está a trabalhar em alternativas para suprir a baixa de longa duração", adiantou o Eibar em comunicado.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.