Zaza é o avançado escolhido por Prandelli

Valencia no mercado à procura de um goleador

• Foto: Reuters

Atual 18.º colocado na Liga espanhola, com nove golos marcados em sete partidas, o Valencia está no mercado à procura de um homem-golo e, segundo a 'Gazzetta dello Sport' o alvo de Cesare Prandelli, o novo técnico dos che, já está definido. Dá pelo nome de Simone Zaza e está vinculado à Juventus, ainda que de momento esteja cedido ao West Ham.

Outro nome avançado foi o de Chicharito (Bayer Leverkunsen), mas ao que tudo indica o alvo principal é mesmo o dianteiro de 25 anos, por quem o West Ham tem opção de compra, mas que não está a ter um início de temporada muito positivo, com apenas cinco jogos disputados e nenhum golo marcado. Assim, Prandelli está apostado em conseguir o final da cedência entre Juve e hammers e, depois, fechar o acordo para a sua transferência.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.