Zidane: «A mensagem é clara, é o último jogo e queremos vencer»

Treinador do Real Madrid quer dar aos adeptos confiança já para a próxima época

• Foto: EPA

O Real Madrid termina a temporada (de má memória) este domingo no Santiago Bernabéu frente ao Betis de William Carvalho, e o treinador merengue Zinedine Zidane não admite outro resultado que não seja a vitória.

"A mensagem é clara, é o último jogo, tivemos uma semana de trabalho muito boa e queremos terminar a época, frente aos nossos adeptos, com um bom jogo e uma vitória. Foi um ano complicado e quero transmitir desde já que temos de pensar no próxima temporada, dizer às pessoas que vamos voltar com entusiasmo e trabalho, para que possam orgulhar-se de nós", afirmou Zidane na conferência de antevisão do jogo da última jornada da Liga espanhola.

Questionado se este será o último jogo de Bale ao serviço do Real madrid, Zidane preferiu não comentar, confirmando apenas que o internacional galês estará em campo frente ao 10.º classificado da liga espanhola.

Também sobre a situação de Keylor Navas, Zidane não quis confirmar se o guardião está ou não de saída. "Vamos terminar a temporada e veremos o que acontecer, porque Keylor tem contrato... veremos o que vai acontecer". 

O jogo está agendado para este domingo, às 11 horas.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.