Zidane após a derrota com o Manchester City: «Estamos f***»

Real Madrid sofreu dois golos nos últimos 10 minutos

• Foto: Reuters

Zinedine Zidane não gostou de ver a equipa perder com jogo com o Manchester City, mas garante que o Real Madrid não vai atirar a toalha ao chão nesta eliminatória da Liga dos Campeões.

"Estamos f*** por termos perdido, mas sabíamos que esta eliminatória tem 180 minutos, acontecesse o que acontecesse. Mesmo que tivéssemos ganho. Fizemos o mais difícil, que foi marcar um golo, mas em dez minutos marcaram-nos dois", disse o técnico dos merengues.

Nos últimos 10 minutos a equipa sofreu dois golos e ainda viu Sergio Ramos ser expulso. "São erros e os erros pagam-se caro. Fazem parte do futebol, não há nada a fazer", disse o francês, comentando, depois, a expulsão do central. "O futebol é assim, não podemos mudar as coisas. Num resultado assim não há muitas coisas positivas, fizemos um bom jogo, exceto nos últimos 10 ou 15 minutos finais. Agora temos de lá ir e ganhar para podermos passar."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.