Zidane e as polémicas do clássico: «Muito blá, blá para não mudar nada; empatámos e acabou»
Treinador diz que o problema hoje em dia é o excesso de câmaras nos túneis dos estádios
O Real Madrid vai jogar esta quarta-feira com o Sevilha, mas a conferência de imprensa de Zidane ainda foi marcada pelo clássico com o Barcelona. As quezílias em campo e no túnel em Camp Nou fizeram as delícias da imprensa do país vizinho nos últimos dias e o treinador dos merengues explica porquê.
"As coisas que se passam no campo ficam lá e não vou falar disso", começou por dizer o francês quando questionado sobre a atitude de Messi, que alegadamente terá tentado pressionar o árbitro ao intervalo.
Relacionadas
Depois, perguntaram-lhe sobre a troca de palavras de Piqué e Nacho no túnel. "Passam-se sempre coisas no túnel, o problema é que hoje sabe-se tudo. Vocês [jornalistas] sabem tudo. Há muitas câmaras, comentários deste, daquele, dos jogadores... A diferença agora é essa. Antes estas coisas também aconteciam, mas ficavam no campo."
As câmaras são da Liga, esclareceu um jornalista... "Antes havia menos câmaras. Não estou aqui para comentar o que se passou no outro dia com os jogadores, há gente que sabe e que vai decidir. Mas não vai mudar nada. No final é muito blá, blá, para quê? Para não mudar nada. Empatámos esse jogo e acabou."