Zidane e o encontro "casual" com Pogba no Dubai: «Cruzei-me com ele, parei e conversámos»

Treinador do Real Madrid sublinhou ter-se tratado de uma conversa "pessoal"

• Foto: EPA

Zinedine Zidane encontrou-se com Paul Pogba no Dubai no início de outubro e foi 'apanhado' pelas objetivas do 'Daily Mirror', adensando os rumores da saída do médio francês rumo ao Real Madrid. O 'namoro' já decorre desde o verão passado e esta reunião pode ter acelerado uma transferência há muito anunciada.

O técnico gaulês garantiu, no entanto, que foi "casual". "Se o encontro com Pogba estava previsto? Não, foi casual. Estava ali e ele também. Como nos conhecemos, estivemos a conversar. Não vou dizer sobre o quê, porque é pessoal. Já o conheço há muito tempo. Cruzei-me com ele, parei e conversámos", garantiu, em conferência de imprensa, o técnico merengue, que terá aproveitado a data FIFA para viajar para os Emirados Árabes Unidos e participar numa palestra sobre inteligência artificial no mundo do desporto. 

O centro-campista do Manchester United está a recuperar de uma lesão no pé direito no Dubai, mais concretamente no Transform Altitude Center, e está afastado dos relvados desde 2 de outubro. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.