Zidane: «Fizemos 45 minutos como nunca tínhamos feito»

Treinador francês assumiu que a entrada na 2.ª parte foi fundamental para chegar ao empate

• Foto: Reuters

Zidane reconheceu que o empate (2-2) do Real Madrid frente ao Club Brugge, na 2.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, resultou por culpa de uma primeira parte menos conseguida por parte dos madridistas. Mas, apesar de tudo, o treinador francês preferiu retirar os aspetos positivos do jogo.

"Quero ficar apenas com os 45 minutos da segunda parte. Não é que esteja contente por somar um ponto, mas estou contente com a reação da equipa. Não posso ficar contente com a primeira parte que fizemos. Fizemos 45 minutos como nunca tínhamos feito. No final fica a sensação que podíamos ter somado os três pontos", afirmou Zidante, em zona de entrevistas rápidas.

Relativamente às alterações durante o intervalo - saída de Courtois e Nacho, para as entradas de Areola e Marcelo, respetivamente -, e aquilo que pediu aos jogadores para o segundo tempo, o treinador do Real Madrid foi perentório: "Disse-lhes que tínhamos 45 minutos para mudar e que se não mudássemos, íamos perder. Creio que mudaram, da forma como entraram, com mais atitude e maior vontade de mudar as coisas", vincou.

Relativamente ao facto de o Real Madrid ainda não ter somado qualquer triunfo para a Liga dos Campeões, Zidane não mostrou-se preocupado e apontou para o encontro de sábado, frente ao Granada, para a liga espanhola. "Veremos. Sábado temos já uma partida para o campeonato e depois olhamos para a 'Champions'", finalizou.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.