Zidane fora de si: «A imagem que passámos foi muito má e há que pedir desculpas»

Treinador arrasa equipa depois da derrota com o Rayo Vallecano

• Foto: EPA

Zinedine Zidane não podia estar mais irritado. O Real Madrid perdeu diante do Rayo Vallecano com uma exibição deplorável e o treinador arrasou a equipa, desejando que a época acabe depressa.

"O que disse aos jogadores fica no balneário. Mas hoje foi tudo, a atitude, tudo. Não nos entregámos ao jogo, não houve duelos, não corremos, nada! Há encontros difíceis, quando o rival corre mais deixa-nos em dificuldades. Mas nós não fizemos nada do que devíamos fazer em campo", lamentou o técnico.

"Só quero que a época acabe. Contra o Getafe estávamos aborrecidos mas houve algumas coisas. Contra o Athletic Bilbao também mas hoje não houve nada. Do primeiro ao minuto 90, nada", acrescentou, recusando-se a tecer considerações sobre Gareth Bale. "Não sei se não tem a cabeça no Real Madrid, pergunte-lhe isso a ele."

De uma coisa Zidane tem a certeza: "Não podemos acabar assim, não podemos dar esta imagem. Temos de respeitar o futebol e o clube. Com todos os problemas que temos tido esta época não percebo como pudemos fazer um jogos estes. Eu também sou responsável, não apenas os jogadores. A imagem que passámos foi má e há que pedir desculpas por tudo o que fizemos hoje."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.