Zidane: «Há jogadores que têm de mostrar que têm nível para jogar aqui»

Treinador do Real Madrid mostrou-se muito agastado após a derrota com o Maiorca na Liga espanhola

• Foto: Reuters

A derrota do Real Madrid diante do Maiorca, antes deste jogo penúltimo classificado na Liga espanhola, deixou Zidane agastado. O treinador diz que o início do encontro "foi mau" e deixou recados a alguns jogadores.

"Não podemos estar surpreendidos com uma equipa que joga em casa, sabíamos disso. Surpreenderam-nos aos 8 minutos, marcaram, e depois colocaram-se atrás, a defender, e nós não encontrámos soluções", lamentou o treinador francês.

"As ausências que temos na equipa não são uma desculpa. Temos outros jogadores que também são bons e que quando têm a oportunidade de jogar têm de demonstrar que têm nível para jogar aqui. Não fizemos o jogo que queríamos, quando começamos da forma que começámos, é complicado", acrescentou.

Zidane diz que a equipa não consegue manter um nível alto por muito tempo. "O problema é que temos de mostrar a cada três dias que somos bons, essa é a dificuldade, o que não conseguimos fazer. Há que ter continuidade. Mas alguma coisa de bom fizemos esta temporada, porque estamos lá em cima na classificação... Não vou dizer que estou preocupado, porque não gosto dessa palavra, mas se queremos ganhar algo este ano temos que ter regularidade."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.