Zidane proibiu Ronaldo de fazer sprints longos

Treinador está empenhado em preservar a estrela do Real Madrid

• Foto: EPA

Depois de ter revelado o plano de Zidane para preservar e prolongar a carreira de Cristiano Ronaldo, que passa por uma utilização seletiva, a imprensa espanhola conta agora que o treinador proibiu o craque português de fazer sprints longos, de modo a evitar lesões musculares.

O treinador faz de tudo para ter a sua estrela na máxima força e, embora Cristiano seja um jogador que até tem muitos cuidados com a forma física, já tem 33 anos e 'Zizou' não quer correr riscos. Por isso avisou-o que não deve sprintar mais do que 10 ou 12 metros e sempre perto ou dentro da grande área.

Desta forma Ronaldo recupera mais rápido e mostra-se mais fresco, não só ao nível de pernas, como também de cabeça. Os sprints longos ficam para Lucas Vásquez, Asensio e Isco, com o português a cingir-se à zona de finalização, onde continua a ser um jogador letal.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0